Tel (rede fixa): 239 721 826
Tel (rede móvel): 936 574 440
E-mail: geral@psic.pt
Assistência técnica
Uma aplicação informática está sujeita a problemas tão diversos como
falhas de electricidade, avaria do PC, erro humano, vírus, roubo,
alteração de legislação... Em cada uma das situações que afectem o
funcionamento da aplicação é necessário que haja um apoio rápido e
eficiente na tarefa de resolver o problema. Em caso de problemas
graves, só podem ser resolvidos se houver cópias de segurança
actualizadas. O nosso serviço de assistência está preparado para
resolver eficazmente qualquer problema da aplicação.
Contrato de assistência
De modo a garantir os mais rápidos tempos de resposta a problemas
relativos ao software e manter sempre as aplicações actualizadas,
poderá o cliente optar por um contrato de assistência técnica. Este
contrato é celebrado com periodicidade trimestral (avença) e implica
que o cliente tenha um sistema de cópias de segurança fiável.
Contudo, este contrato não pressupõe apenas repor a aplicação a
funcionar como na data da última cópia de segurança, mas sim,
procurar resolver o problema com um mínimo de perdas de dados e
incómodos.
Internet
Hoje em dia, a Internet é uma
realidade incontornável. A presença de uma empresa na Internet é uma
mais-valia que não deve ser posta de lado na estratégia de
desenvolvimento e inovação empresarial. Aqui, os seus clientes
actuais ou potenciais, podem facilmente tomar conhecimento dos seus
produtos e serviços. Nós tratamos de tudo o que é necessário para a
implementação do seu site empresarial na Internet. O seu site,
connosco pode interagir com o programa de Gestão Comercial para a
recolha de encomendas e/ou publicação dos seus produtos na Web.