
		Tel (rede fixa): 239 721 826
		Tel (rede móvel): 936 574 440
		E-mail: geral@psic.pt
			
 
			Assistência técnica
			Uma aplicação informática está sujeita a problemas tão diversos como 
			falhas de electricidade, avaria do PC, erro humano, vírus, roubo, 
			alteração de legislação... Em cada uma das situações que afectem o 
			funcionamento da aplicação é necessário que haja um apoio rápido e 
			eficiente na tarefa de resolver o problema. Em caso de problemas 
			graves, só podem ser resolvidos se houver cópias de segurança 
			actualizadas. O nosso serviço de assistência está preparado para 
			resolver eficazmente qualquer problema da aplicação.
			
			
 
			Contrato de assistência
			De modo a garantir os mais rápidos tempos de resposta a problemas 
			relativos ao software e manter sempre as aplicações actualizadas, 
			poderá o cliente optar por um contrato de assistência técnica. Este 
			contrato é celebrado com periodicidade trimestral (avença) e implica 
			que o cliente tenha um sistema de cópias de segurança fiável. 
			Contudo, este contrato não pressupõe apenas repor a aplicação a 
			funcionar como na data da última cópia de segurança, mas sim, 
			procurar resolver o problema com um mínimo de perdas de dados e 
			incómodos.
			
			
 
			Internet
			Hoje em dia, a Internet é uma 
			realidade incontornável. A presença de uma empresa na Internet é uma 
			mais-valia que não deve ser posta de lado na estratégia de 
			desenvolvimento e inovação empresarial. Aqui, os seus clientes 
			actuais ou potenciais, podem facilmente tomar conhecimento dos seus 
			produtos e serviços. Nós tratamos de tudo o que é necessário para a 
			implementação do seu site empresarial na Internet. O seu site, 
			connosco pode interagir com o programa de Gestão Comercial para a 
			recolha de encomendas e/ou publicação dos seus produtos na Web.